Archive for setembro, 2009

Nos dias 27 e 28 de abril deste ano, foi realizada a Segunda Reunião dos Centros Colaboradores da OMS no Brasil. O encontro teve por objetivos: incorporar as contribuições técnico-científicas dos centros colaboradores da OMS ao Programa de Cooperação Técnica da OPAS / OMS, criar uma plataforma para gestão do conhecimento e informar sobre os novos critérios e procedimentos para a designação e redesignação de centros colaboradores da OMS.

O evento deste ano contou com a participação do Centro Colaborador da OPAS / OMS em Planejamento e Informação da Força de Trabalho em Saúde, criado em 2008 e no qual está integrada a Estação de Trabalho IMS/UERJ, que apresentou a sua síntese de suas atividades, além de ter participado de um grupo de trabalho para definir os compromissos de cooperação entre os centros colaboradores e as prioridades de trabalho definidas no Brasil.

Fonte: www.observarh.org.br/ims.

Leia mais: http://www.obsnetims.org.br/noticia.asp?id=207

The Second Meeting of WHO Collaborating Centers in Brazil occurred between April 27th and 28th . The meeting has the following purposes: to incorporate the technique-scientific contributions of the WHO Collaborating Centers to the PAHO / WHO Cooperation Technique Program; to create a platform for knowledge management and to inform the new criteria and procedures for the designing the WHO Collaborating Centers.

The PAHO/WHO Collaborating Center for Health Workforce Planning and Information the workstation, in which the Human Resources for Health Observatory – Work Station of IMS/UERJ is integrated.

Source: www.observarh.org.br/ims.

Read more : http://www.obsnetims.org.br/noticia.asp?id=207 (portuguese version of the news)